Colchão

  • Molas Ensacadas
  • Espuma Firme Densidade 45
  • Espuma Viscoelástico Densidade 40
  • Malha de Algodão com Bordado Localizado
  • Acabamento em Pillow Pastel
  • Sistema de Encapsulamento com Superfície de Sono Extendida
  • Certificação Inmetro em todos os itens do Colchão

Box

Cama Box em madeira de Pinus tratado 100% Reflorestado. Alto suporte de peso. Altura Total (Box+Pés) 44 cm. Tecido Suede com elegante acabamento em Matelasse. Pés com alta resistência e acabamento metalizado Onix.

Pillow Pastel

Camada de espuma revestida de tecido e fechada com apenas um cordão, possibilitando que seja visualizada uma grande separação entre o corpo principal do colchão e o pillow.

Colchões Certificados
O Inmetro certifica os colchões e todos os itens utilizados na sua fabricação. Seguindo estes conceitos produzimos com normas que padronizam dimensões, resistência, matéria-prima, ruptura, alongamento, revestimento, deformação por compressão, resiliência, vida útil e outras características.
Todas as nossas matérias primas possuem origens controladas, aumentando e muito a qualidade.
No Flip
Apenas gire-o horizontalmente invertendo o lado dos pés e da cabeça a cada 30 dias para melhor uniformidade de acomodação das camadas de conforto.
Molas Ensacadas
Molejo com 180 molas por m², arame com alto teor de carbono, garantindo suporte macio. As molas são ensacadas individualmente, com as fileiras soldadas através de ultra-som e encapsuladas com pré-carga, proporcionando maior elasticidade e eliminando as possibilidades de deformação.
Polyframe
É sempre um incômodo quando alguém se senta na beira da cama e o colchão tomba, ou quando você só consegue dormir no meio do colchão porque as bordas ficam altas e o empurra para dentro.
O Polyframe é um sistema eficiente, que durante o sono faz com que a cama pareça ainda maior e ainda permite o melhor aproveitamento da área de sono, aumentando sua utilização em 30 centímetros. Trata-se de uma caixa de espuma de alta densidade que envolve o molejo, com a função manter o colchão nivelado e assim, evitar o tombamento quando há maior concentração de peso nas bordas.
Tecido Malha
O tecido de malha tem estrutura completamente diferente dos tecidos planos ou jacquards. Esses tecidos são produzidos em máquinas circulares e possuem características próprias. Como é um tecido mais poroso, permite melhor ventilação, proporcionando maior conforto térmico e toque extremamente macio.
Suporte Macio
Este modelo possui Pillow em visco-elastico. Esta tecnologia possibilita que a espuma sempre volte a forma original com a habilidade de se adequar ao seu corpo e aliviar os pontos de pressão. O material tem a capacidade de se manter firme em temperaturas baixas e ficar mais macio em temperaturas mais elevadas.
Colchão certo, travesseiro certo, sono certo.
O melhor colchão não é “duro” demais, nem “mole” demais.
Todas as curvas do corpo devem ter apoio e a coluna ficar reta, sem ser forçada.
Se usarmos um colchão muito duro, você pode “entortar” a coluna e machucar os quadris, os ombros e as coxas. Seus músculos ficam tensos, quando eles deveriam descansar.
Se usarmos um colchão muito mole, não dá sustentação correta para as partes mais pesadas do corpo, como quadris, coxas e ombros. Ao invés de moldá-los, ele os afunda seriamente a coluna.
Dormir de bruços: é proibido dormir de bruços, pois força a região lombar e a cervical; e acentua problemas de lordose, lombalgia e escoliose.
Barriga para cima: só aceito se colocado um almofadão embaixo dos joelhos, a fim de evitar lombalgia. O joelho semi levantado faz encaixar o quadril e compensar a lordose (curvatura da lombar). Utilizar travesseiro baixo, para não forçar a cabeça e a cervical.
Posição fetal: é a posição mais recomendada. Esta posição consiste em ficar de lado com as pernas levemente dobradas, o travesseiro deve preencher o espaço entre colchão, ombro e cabeça. Muitas vezes um travesseiro entre os dois joelhos aumenta o conforto nesta posição. É a posição mais recomendada.
Lombalgia: Contratura crônica da musculatura da lombar.
Lordose: Curvatura acentuada da lombar acima da normalidade.
Anti-derrapante
Nos colchões de Sistema No Flip a Julianeti Colchões utiliza a linha de tecido anti-derrapante para garantir que o colchão não fique deslizando sobre o Box.

Para quem quer alta durabilidade, maciez, alto suporte de peso, distribuição ao deitar e visual elegante e sofisticado.

Molejo com 170 molas por m², arame com alto teor de carbono, garantindo suporte macio. As molas são ensacadas individualmente, com as fileiras soldadas através de ultra-som e encapsuladas com pré-carga, proporcionando maior elasticidade e eliminando as possibilidades de deformação. Espuma Densidade 45 e no tampo pillow adicional de espuma Densidade 40 Viscoelastica (Nasa). Malha de algodão com viscose e matelado com bordado localizado, proporcionando um toque fresco, aveludado e macio. O pillow se adapta ao corpo, proporcionando distribuição do peso, modelação e firmeza na base. No primeiro momento ele parece um colchão firme, mas após alguns instantes percebemos que ele modela as curvas do corpo, diminuindo a compressão.

Viscoelástica – Esta tecnologia de espuma foi inventada entre a década de 70 e década de 80 por uma empresa dinamarquesa sob pedido especial da Nasa, por isso hoje no Brasil ela é popularmente chamada de espuma da Nasa. A espuma viscoelástica sempre volta para a forma original. Isso dá a essa espuma a habilidade de se adequar ao seu corpo e aliviar os pontos de pressão. O material tem a capacidade de se manter firme em temperaturas baixas e ficar mais macio em temperaturas mais elevadas. Ele se molda ao corpo, dando a sensação de “derretimento” na cama.
Bordas em espuma Densidade 28

Entre em contato